
Era uma vez Sergent Major...
Ser criança é ter sonhos. Ser adulto é realizá-los.
Este poderia ser o credo de Paul Zemmour, que muito cedo decidiu lançar-se na aventura do design têxtil e da sua comercialização. Enriquecido por uma primeira experiência com a abertura bem-sucedida de uma loja de jeans, escolheu abrir uma boutique de moda infantil, consciente do futuro promissor do segmento médio no vestuário infantil.
Muito rapidamente, a empresa mostrou o seu valor e em 1987 Paul Zemmour fundou a Sergent Major, uma referência à lendária caneta de tinta do mesmo nome que acompanhou gerações de estudantes franceses. A marca, que assinaria todas as suas criações, representaria os valores em que acreditava: respeito pelo mundo da infância, relação qualidade/preço, elegância acessível.
Até hoje, a história de sucesso continua: Sergent Major tornou-se não apenas um ator de destaque em França, mas também a nível internacional, apoiando-se numa vasta rede de filiais e parcerias. De um sonho nasceu uma História. Dessa História nascerão muitas outras.
38 anos de savoir-faire ao serviço da infância
Sergent Major, das ist die Geschichte einer französischen Marke mit einer Überzeugung: Er hat seine Fantasie entwickelt, als die Kinder ihre Kinder kennen lernten. Aus diesem Grund haben wir uns seit 1987 in unseren Ateliers in Frankreich Kleidungsstücke, Accessoires und Erinnerungen an die ursprünglichen Juwelen vorgestellt, die zu wunderbaren Geschichten gehören, die wir erfinden, neu erfinden, leben und erzählen wollen.
„Die Zeit im Freien ist besonders wertvoll: Die Kinder können es kaum erwarten, Kinder zu werden.“ »
Paul ZEMMOUR
Gründer von Sergent Major

A Tradição aliada à Modernidade
Seit unseren Anfängen haben wir uns nicht mehr so gut auskennen können und jedem einzelnen Teil die kleinen Details hinzugefügt, die er einzigartig gemacht hat, und die uns bekannt sind: Unsere Motive, Stickereien, Aufnäher oder exklusiven Knöpfe sind unsere Kreationen, um unsere Fantasie zu bereichern des enfants.