Os Favoritos: até -30%* em uma seleção de a Nova Coleção

Perguntas Frequentes

Artigo

Como escolher o tamanho certo?
Consulte o nosso guia de tamanhos
Como cuidar dos meus artigos Sergent Major
Conforto e resistência dos materiais, cuidados nos acabamentos, na segurança das crianças e na simplicidade de manutenção: A Sergent Major não faz concessões quanto à qualidade do seus produtos! Os seus filhos sujam-se frequentemente? Consulte as nossas dicas para tirar as nódoas!
Como saber se os artigos que aparecem no site estão disponíveis?
Na ficha de cada artigo pode consultar a disponibilidade dos nossos artigos em loja e no site. Para a disponibilidade Internet, escolha o tamanho, e a disponibilidade do artigo aparece automaticamente. Pode então adicioná-lo ao seu cesto ou à sua lista de desejos.
Para conhecer a disponibilidade em loja, escolha o tamanho, insira a sua cidade ou o seu código postal e uma janela aparece com as informações necessárias. Essas informações são dadas a título indicativo e atualizadas de meia em meia hora. Para reservar um artigo, basta ligar para a loja em questão que o pode pôr de lado durante um dia.
Os preços são os mesmos no site e nas lojas Sergent Major?
Os nossos preço na sergent-major.com são idênticos àqueles das lojas, excepto promoções ou eventos particulares. Algumas ofertas promocionais são específicas ao site ou às lojas. Para ficar informado(a) de todas as nossas ofertas, aconselhamos que subscreva a nossa newsletter.
Podemos obter descontos?
a Sergent Major tem saldos duas vezes por ano nas datas definidas pela prefeitura da sua região. Também propomos frequentemente descontos nas lojas e no nosso site durante operações promocionais. Algumas ofertas podem ser específicas às lojas ou ao site, aconselhamos que subscreva a nossa newsletter para ficar informado(a) de todas as nossas ofertas e novidades.
Graças ao seu cartão cliente beneficie de um vale de compras de 10€ a partir de 200 pontos cumulados. Para mais informações sobre o cartão cliente,clique aqui.
Pode haver uma diferença de cor entre a foto do artigo no site Sergent Major e o artigo?
Quando tiramos fotos aos nossos artigos, certificamo-nos que a sua cor seja respeitada. Porém, cada ecrã de computador é programado de forma diferente, e pode haver uma ligeira diferença de cor. Em caso de dúvida, a nossa rede de mais de 300 lojas permite-lhe tocar e ver o artigo diretamente.
Já não encontro um artigo no site. Estará novamente disponível?
Se um artigo já não estiver disponível na Internet em qualquer tamanho, não está mais visível no nosso site nem irá aparecer novamente, porque não fazemos renovações de stock.
Pode consultar a disponibilidade de um artigo na Internet e nas nossas lojas na ficha do artigo em questão. Um artigo pode não aparecer no site, mas estar disponível em loja, contacte as nossas equipas de vendas na loja mais perto de si para conhecer a disponibilidade.
Como posso procurar um artigo?
Existem vários meios de pesquisa para encontrar um artigo. Se estiver à procura de uma categoria de artigos em particular (T-shirts, jardineiras, vestidos, etc.), aconselhamos que percorra as categorias situadas no topo da nossa página Internet, na categoria de idade correspondente. Depois pode filtrar a sua pesquisa clicando em cada secção organizada por tipo de artigos, cores, idade, gama de preços ou tema.
Se souber exactamente aquilo que procura, também pode inserir o nome do artigo na barra de pesquisa localizada no topo direito das páginas do site.

Conta

Preciso de uma conta para fazer compras na sergent-major.com?
Sim. Criar uma conta no nosso site facilita o tratamento e o seguimento da sua encomenda. Em caso de pedido de devolução ou de reembolso, a sua conta permite-nos seguir a devolução e oferecer-lhe um serviço de qualidade.
A sua conta também lhe permite efetuar as suas próximas encomendas sem ter que registar novamente a sua morada, de criar uma lista de desejos para se lembrar dos seus artigos favoritos ou de cumular pontos na conta ligada ao seu cartão cliente.
Informação útil: ao inserir o seu e-mail e a data de nascimento do seu filho, beneficia de duas surpresas:
• uma prenda de levantar em loja no dia do aniversário do seu filho
• 10 pontos bónus adicionados à sua conta cliente
Para mais informações sobre a oferta aniversário, clique aqui Ao subscrever a nossa newsletter será informado(a) das novidades, de todas as nossas promoções, da oferta aniversário e até convidado(a) para as nossas vendas privadas!
Como criar uma conta no site da Sergent Major?
Pode criar a sua conta Sergent Major na página principal, ao clicar em « iniciar sessão » no topo direito. Siga as indicações a cada passo. Não se esqueça de inserir a data de nascimento do seu filho: no dia do seu aniversário, irá receber duas surpresas por e-mail! Também pode criar uma conta durante a validação do seu cesto.
Pois, para poder seguir a sua encomenda, a criação de uma conta é necessária. Durante a sua encomenda, a criação de uma conta ser-lhe-á proposta. Se tiver um cartão cliente Sergent Major obtido numa loja, insira o número localizado atrás e o apelido, o nome e o e-mail fornecidos durante a criação do seu cartão, para acumular pontos quando comprar no site..
Os meus dados pessoais são confidenciais?
São, todas as informações fornecidas são totalmente confidenciais. Os dados colectados pela GPE Major no site www.sergent-major.com são destinados exclusivamente à base de dados da clientela. Esta base de dados permite-nos gerir as entregas e os pedidos de devoluções.
Tem um direito de acesso, de modificação, de alteração e de eliminação em relação aos dados colectados no site, nas condições previstas pela lei francesa “loi n°78-17 du 6 janvier 1978 relative à l'informatique, aux fichiers et aux libertés”. Pode efetuar alterações diretamente no nosso site na secção « Iniciar sessão ».
Como alterar os meus dados pessoais?
Pode alterar os seus dados pessoais acedendo à sua conta. Para entrar na sua conta, clique no link “iniciar sessão” no topo direito da página principal e identifique-se. Depois, clique em “dados pessoais", pode então proceder às alterações desejadas.
Como registar o nascimento do meu filho?
Pense em registar a data de nascimento do seu filho: no dia do seu aniversário, irá receber duas surpresas por e-mail! Se não forneceu a data de nascimento do seu filho durante a criação da sua conta, pode fazê-lo diretamente em loja ou ao contactar o serviço de apoio ao cliente.
Não me lembro da minha palavra-passe, que devo fazer?
Clique em “iniciar sessão” no topo direito da página principal. Clique em “Esqueceu-se da palavra-passe?”, depois de inserir o e-mail ligado à sua conta, vai receber um e-mail com a sua palavra-passe.
Quero apagar a minha conta, como proceder?
Se quiser apagar a sua conta, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente. Se não quiser continuar a receber a nossa newsletter, clique no link “cancelar subscrição” no fim da newsletter.
Se tiver uma conta, vou receber automaticamente e-mails publicitários da sua parte?
Não, não é obrigado(a) a subscrever a nossa newsletter quando se regista. Se mudar de ideias, pode subscrever a nossa newsletter mais tarde a partir da sua conta.

Lojas Sergent Major

Como encontrar uma loja Sergent Major?
Pode encontrar uma loja Sergent Major ao clicar aqui.
Quais são os horários de abertura das lojas Sergent Major?
Para os consultar, clique aqui. Atualizamos regularmente o nosso espaço loja, para informar em caso de encerramento para obras ou nos feriados.
Quero contactar uma loja Sergent Major, como fazer?
Para contactar uma das nossas lojas, clique aqui
Um artigo está disponível numa loja Sergent Major, mas não no site, posso ligar para a loja para o reservar?
Aconselhamos que contacte diretamente a loja para ter a certeza que o artigo esteja disponível.
Como receber informações da parte da Sergent Major?
Se quiser estar informado(a) regularmente das novidades da Sergent Major, e das ofertas promocionais, aconselhamos que subscreva a nossa newsletter. Para mais informações sobre a newsletter, clique aqui.

Promoções & offres

Quero estar informado(a) das datas dos saldos e das promoções da Sergent Major.
A Sergent Major propõe saldos duas vezes por ano nas datas definidas por decretos-lei. A Sergent Major também propõe frequentemente descontos nas lojas e no site durante operações promocionais. Para estar informado(a) de todas as nossas novidades e ofertas promocionais, aconselhamos que subscreva a nossa newsletter.
Posso utilizar o meu vale de compras ou o meu cartão de oferta para pagar artigos em promoção?
Sim, em loja, nos períodos de saldos ou de ofertas promocionais pode continuar a pagar com o seu vale de compras ou o seu cartão de oferta.
O meu cartão cliente também acumula pontos durante os períodos de saldos e de ofertas promocionais?
Sim, o cartão cliente Sergent Major acumula todas as suas compras efectuadas em loja e no site, incluindo durante os saldos e as ofertas promocionais.
Posso acumular várias ofertas promocionais?
As nossas ofertas são todas diferentes, a acumulação depende das condições da oferta. Se quiser conhecer as condições de uma oferta em curso,clique aqui.
As promoções da Sergent Major em loja são as mesmas que no site?
Em geral, as promoções propostas em loja também estão disponíveis no site.
As promoções do site Sergent Major estão disponíveis em loja?
Em geral as promoções propostas no site também estão disponíveis em loja.
Porque é que o meu código promocional não funciona?
Por favor verifique que o código ou o link que está a utilizar ainda está válido. Pois, algumas das nossas promoções têm uma duração limitada. Se o problema persistir, pode contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
Recebi um código promocional na newsletter para utilizar em loja mas esqueci-me de o imprimir, que devo fazer?
O código fornecido na newsletter não é necessário em loja. Se a promoção for válida em loja aplicar-se-á automaticamente na caixa.
Recebi o e-mail aniversário mas esqueci-me de o imprimir, que devo fazer?
É indispensável apresentar o e-mail. Aconselhamos que apresente o e-mail a partir do seu Smartphone.

Pagamento

Quais são os modos de pagamento disponíveis na Sergent-Major.com?
Modos de pagamento aceites
Multibanco / Maestro / MasterCard / e-Carte Bleue / Visa / Visa Electron / Cartão de oferta / vale de compras / Paypal
O pagamento por cartão é seguro?
A Sergent Major escolheu 3D Secure para reforçar a segurança do seu pagamento online. Para garantir a segurança dos seus pagamentos, aconselhamos que insira um dado pessoal que permita ao seu banco identificá-lo(a) para poder confirmar o seu pagamento. Se não tiver código de autentificação, contacte o seu banco que lhe fornecerá as informações necessárias.
Tenho um código promocional, como devo utilizá-lo?
No fim do seu cesto, há um espaço reservado aos códigos promocionais. Insira-o para validar a promoção.
Posso acumular várias ofertas promocionais numa encomenda?
As nossas ofertas são todas diferentes, a acumulação depende das condições da oferta. Para conhecer as condições de uma oferta em curso, clique aqui.
Quando serei debitado(a) ?
O débito é feito no momento do pagamento da sua encomenda. O processamento deste débito na sua conta depende do seu banco. Em geral, aparece com um ligeiro intervalo no seu extrato bancário.
Que devo fazer se o meu pagamento for recusado?
Não se preocupe, pode haver várias razões. Primeiro, verifique as informações fornecidas, como o tipo de cartão, a data de validade. O sistema 3D Secure reforça a sua segurança convidando-o(a) a inserir um dado pessoal fornecido pelo seu banco, que permitirá identifica-lo(a) e de validar o seu pagamento.
Se não tiver código de autentificação, aconselhamos a contactar o seu banco.
Se o problema persistir, aconselhamos que tente com outro cartão ou que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
Como obter uma fatura?
Dirija-se a ”encomendas” para aceder a uma cópia da sua fatura para impressão.
Ofereço uma prenda e não quero que a fatura seja enviada com a encomenda.
As nossas encomendas são entregues com uma nota de entrega na qual os preços não aparecem. No entanto, esta nota de entrega permite as devoluções se o tamanho não servir. Descubra as vantagens ligadas ao nosso serviço de prendas.
O que é o modo de pagamento Adyen?
SOLUÇÃO DE PAGAMENTO: ADYEN
As transações efetuadas neste site são protegidas pela plataforma de pagamento online Adyen.

SEGURANÇA:
A Adyen garante a perfeita segurança dos seus dados graças à certificação PCI DSS e à utilização do protocolo SSL que cripta todas as informações ligadas à sua encomenda. Os seus dados bancários nunca aparecem em claro nem são transmitidos aos comerciantes.

PERÍMETRO: A Adyen gera exclusivamente o serviço de pagamento na internet. Para qualquer problema em relação a uma entrega ou um litígio, contacte diretamente o nosso serviço de apoio ao cliente.
Topo da página