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Era uma vez Sergent Major...

ser criança, é ter sonhos. ser adulto, é concretizá-los.

Tal poderia ser o lema do Paul Zemmour, que decidiu muito cedo lançar-se na aventura do design têxtil e da sua comercialização. Depois de uma primeira experiência de muito êxito com a abertura de uma loja de ganga, decidiu abrir uma loja de moda infantil, consciente do futuro promissor do nicho de mercado de gama média para criança.

Muito rapidamente, a empresa teve êxito e o Paul Zemmour fundou, em 1987, a Sergent Major em referência ao lendário bico de pena do mesmo nome, aquele mesmo que acompanhou gerações de alunos franceses.
A marca, que orientou todas as suas criações, representa os valores nos quais acredita: respeito pelo mundo da infância, relação qualidade/preço, elegância acessível.
Até hoje, a história de sucesso continua: A Sergent Major não se tornou apenas num ator importante em França, mas também a nível internacional, com uma vasta rede de filiais e de parcerias.
De um sonho nasceu a história. Desta história vão nascer muitas mais. Escreva a sua...

Desenvolvimento e consolidação de um grupo internacional

Uma marca em desenvolvimento contínuo:

 

Uma expansão geográfica:

1987-2000 : 168 lojas em França
2001-2006: Aberturas em França, Bélgica, Espanha, Itália, Catar, Arábia Saudita
2006: Aquisição da Natalys
2007-2012: Continuação da expansão na Europa e no Médio Oriente, Emirados Árabes Unidos, Azerbaijão, Cazaquistão, Geórgia, Arménia, China.
Desde 2013: Lançamento da sergent-major.com
Aberturas de novos territórios: Sérvia, Azerbaidjão, Cazaquistão, Geórgia, Arménia, China, Roménia, Portugal, Guatemala, la Colômbia e Eslováquia.

Uma aventura humana:

A Sergent Major também tem equipas dedicadas e dinâmicas, pelo mundo. A sede principal localizada em Paris gera as atividades internacionais e as plataformas logísticas de St Vulbas e de Dubai; vêm completar este dispositivo, sem esquecer as nossas filiais chinesas e índias.

A Sergent Major em números:

- Total dos pontos de venda pelo mundo: 584
- Filiais: 62%
- Parcerias: 38%


Em pouco mais de 20 anos, a Sergent Major tornou-se num ator incontornável da moda infantil.
Hoje mais do que nunca, a Sergent Major, apoiada pelo grupo Edmond de Rothschild, juntou-se ao fundo Siparex e concretiza a sua vontade de ir cada vez mais longe e de conquistar novos horizontes, sem esquecer de cultivar os seus valores fundamentais e históricos.

Sergent Major: valores intemporais

A filosofia Major tem 2 princípios fundamentais:
- Um produto sempre adaptado às exigências das mães e dos seus filhos
- Uma relação qualidade/preço ideal
Pois, a Sergent Major preocupa-se com a tranquilidade das mães e com o conforto dos seus filhos. Este respeito traduz-se na oferta de uma gama de roupa de qualidade irrepreensível, mas cujo aspeto funcional e prático nunca é posto de lado. Adaptada às especifidades de cada idade, a roupa da Sergent Major também tem por objetivo ajudar as crianças a crescerem no respeito da sua idade: de estilo moderno - sem ceder aos caprichos da moda. Astucioso e alegre, instaura uma relação de cumplicidade e de afetividade com as crianças graças a uma criatividade lúdica que estimula a sua imaginação.

O produto Sergent Major: criações exclusivas

Para se adaptar às necessidades e às vontades de cada criança, as nossas equipas de estilo propõem coleções exclusivas todo o ano, Inverno / Verão, divididas em quatro categorias de idade:
- 0/6 meses: o conjunto de nascimento
- 3/24 meses: a roupa bebé
- 2/11 anos: a criança
Estas coleções são divididas em varios temas que expressam a nossa criatividade contando histórias ligadas ao mundo da infância. Estas, perto dos pontos de interesse das crianças, referem-se também aos eventos do calendário: regresso às aulas, Natal, Páscoa, férias

Valorização: o conceito loja

As lojas Sergent Major são concebidas para valorizar as coleções e favorecer o acesso à roupa. Espaçosas, acolhedoras e luminosas, com uma mobilia modulável, permitem otimizar as diferente possibilidades de apresentação da roupa por temas, categorias de idade e período da estação. O mesmo conceito é utilizado em todas as lojas Sergent Major pelo mundo, para transmitir uma homogeneidade dos códigos da marca.

A parceria Sergent Major: um apoio a cada momento

A Sergent Major está ao seu lado desde o primeiro contacto para acompanhar todas as etapas anteriores à abertura da sua loja:
- Pesquisa de locais
- Realização dos planos de implantação do ponto de venda
- Conselhos durante a fase de realização das obras
- Gestão do stock de mercadorias e da logística
- Instalação informática e telecom
- Formação das equipas de venda a todos os aspetos do conceito numa loja de referência
- Ajuda na implantação: kit comunicação abertura, presença de um visual merchandiser e de uma responsável de região.

 

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• Internacional, por favor contacte/ please contact: Clémence Aubourg – Head of International development – caubourg@groupe-gpe.com
• França / Europa, por favor contacte / please contact: Jean-Fran&cçois Rocher – Responsável pelo desenvolvimento França / Europa – jfrocher@groupe-gpe.com

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